Netflix anuncia a segunda temporada de Valéria

Valéria é uma série da Netflix adaptada de um dos romances de Elísabet Benavent, e que teve a sua estreia no passado dia 8 de Maio na plataforma de streaming. Essa foi a primeira temporada da série que conta com 8 episódios. Agora o gigante do streaming anunciou que iniciaram as filmagens para a temporada 2 de Valéria.
O elenco continua a ser liderado por Diana Gómez, Silma López, Paula Malia, Teresa Riott, Maxi Iglesias e Ibrahim Al Shami, e as filmagens já começaram, na cidade de Madrid.
“Valéria será sempre o meu projecto mais especial. Estou ansiosa para ver e participar de como essa segunda temporada se materializará”. diz Elísabet Benavent, que se tornou a produtora executiva da série.
O elenco de Valeria continua a ser liderado por Diana Gómez ( 45 revoluciones, La casa de papel ), Silma López ( Cosas de la vida ), Paula Malia ( El Vecino ) e Teresa Riott ( Barcelona nit d’estiu ). Maxi Iglesias ( Veludo, Ingobernable ) volta a fazer o papel de Victor, a maior dor de cabeça de Valéria e Ibrahim Al Shami (O segredo de Puente Viejo ) voltará a colocar-se no lugar de Adrián, marido deste escritor em dificuldades.

Netflix oficializa a segunda temporada de Valéria
Na segunda temporada, Valeria ( Diana Gómez ) deve enfrentar uma decisão que pode marcar seu futuro como escritora: esconder-se atrás de um pseudônimo e finalmente viver de sua profissão, ou renunciar à publicação de seu romance e continuar espremendo o mundo inesgotável de contratos de lixo. Tudo isso enquanto sua vida sentimental continua a vacilar. Felizmente, embora os alicerces de sua vida sejam tudo menos estáveis, Valeria continua tendo o apoio de três pilares fundamentais: suas amigas malucas Lola (Silma López ), Carmen ( Paula Malia ) e Nerea ( Teresa Riott ), que também passarão pela momentos cruciais em suas vidas.
A estreia desta segunda temporada ainda não tem data de estreia, mas pode assistir ao trailer da primeira temporada 1 aqui.

 

Fonte: Noticias e Tecnologia