Pré-venda das Xbox Series X / S iniciarão a 22 de Setembro

No próximo dia 10 de Novembro, o mundo terá acesso a uma nova geração de consolas de jogos. A Xbox Series X, e a Series S, prometem proporcionar aos jogadores as experiências de jogos de consola de próxima geração mais performantes, envolventes e compatíveis de todos os tempos.
Na próxima semana, mais precisamente no dia 22 de Setembro, os interessados já poderão pré-encomendar a Xbox Series X, que segundo a Microsoft é a consola doméstica mais poderosa já fabricada. Alem disso, a Xbox Series S, a sua menor consola que oferece desempenho de próxima geração a um preço mais acessível, também iniciará o seu período de pré-venda.
Xbox Series S e Xbox Series X
Microsoft revela a data de pré-venda das Xbox Series X / S
Tanto a Xbox Series S, como a Series X, estarão disponíveis em 37 países já a partir do próximo dia 10 de Novembro, e em 41 países mais junto ao fim do ano. Os interessados podem garantir o seu lugar na próxima geração de consolas fazendo um pré-pedido da Xbox Series X por €499, ou a Xbox Series S por €299.

Na Europa, Médio Oriente e África, poderá encomendar online, a partir das 9h CEST na Microsoft Store, Amazon, MediaMarkt, GameStop, FNAC, e em muitos outros locais habituais.

Fonte: Noticias e Tecnologia