Temporada 1 de Ratched estreia hoje na Netflix

Ratched é uma nova série americana de drama psicológico de terror, que é baseada no romance de 1962, One Flew Over the Cuckoo’s Nest de Ken Kesey, que faz hoje a sua estreia na Netflix. A série foi criada por Evan Romansky e é protagonizada por Sarah Paulson como a enfermeira Ratched.
A Netflix classifica a serie como sendo uma série dramática de suspense que conta a história da origem da enfermeira de asilo Mildred Ratched. Em 1947, Mildred chega ao norte da Califórnia para procurar emprego num importante hospital psiquiátrico, onde novas, e inquietantes, experiências começaram na mente humana.
Numa missão clandestina, Mildred apresenta-se como a imagem perfeita do que uma enfermeira dedicada deve ser, mas as rodas estão sempre a girar e quando ela começa a infiltrar-se no sistema de saúde mental, e nas pessoas dentro dele, o exterior elegante de Mildred esconde uma escuridão crescente que há muito tempo está a arder por dentro, revelando que verdadeiros monstros são feitos, não nascem.

Temporada 1 de Ratched já está na Netflix
Esta série foi muito solicitada, já que a Netflix teve que se esforçar para conseguir ter a mesma para si, já que a Hulu e a Apple também estavam interessados ​​em desenvolver este projecto.
Pode assistir ao trailer desta série aqui.

Fonte: Noticias e Tecnologia