Disney+: WandaVision recebe o seu primeiro trailer

WandaVision é uma nova série dos Marvel Studios, para o Disney + e que estreia no final de 2020. A série viu o seu primeiro trailer ser revelado ontem durante a cerimónia da 72ª edição dos Prémios Emmy.
Protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, “WandaVision” é a primeira série exclusiva dos Marvel Studios para o Disney+. A combinação entre um clássico televisivo e o Universo Cinematográfico Marvel, no qual Wanda Maximoff e Vision, ambos com superpoderes e a viver uma vida suburbana perfeita, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.
Os eventos desta série acontecem após o filme Avengers: Endgame, de 2019.
WandaVision estreia no final de 2020
Elizabeth Olsen e Paul Bettany voltam aos seus seus papéis como Wanda Maximoff / Scarlet Witch e Vision, respectivamente. Teyonah Parris, Kat Dennings, Randall Park e Kathryn Hahn também protagonizam a série.
Em Setembro de 2018, a Marvel Studios estava a desenvolver uma série de séries para o Disney +, centrados nas personagens coadjuvantes dos filmes MCU, como Maximoff e Vision, com Olsen e Bettany previstos para retornar.

Schaeffer foi contratado em Janeiro de 2019, a série foi anunciada oficialmente em Abril, e Shakman entrou em Agosto. As filmagens começaram em Atlanta, Geórgia, em Novembro de 2019. Em Março de 2020, a produção foi interrompida devido à Pandemia de COVID-19, e esperava-se que foi retomada em Julho, mas na cidade de Los Angeles.
Para quem não sabe, o Disney+ já está disponível oficialmente em Portugal por €6,99 por mês, ou €69,99 por ano, mas para mais detalhes e/ou adesão, basta aceder aqui.

Fonte: Noticias e Tecnologia