LG anuncia o novo K42: Mais um smartphone da gama de entrada

Na passada sexta-feira revelamos aqui que a LG anunciou o novo Q31, um dispositivo de baixo custo, e como não podia deixar de ser, da gama de entrada. Agora, a fabricante Sul Coreana anunciou o LG K42, outro smartphone do mesmo segmento.
Em relação às suas especificações técnicas, como se trata de um smartphone da gama de entrada, são tudo menos excitantes. Em relação ao seu ecrã, é composto por um painel LCD com 6,6 polegadas e com a resolução HD+.
No seu interior, temos mais uma vez o Mediatek Helio P22, com o seu processador octa-core de 12nm e o GPU PowerVR GE8320. Esse SOC é acompanhado por 3GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

LG K42 é agora oficial
Em relação à fotografia, no total temos 5 sensores fotográficos, um na frente com 8MP, e quatro na parte traseira. O seu sensor principal tem 13MP, é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 5MP, por um sensor Macro de 2MP e um sensor TOF de 2MP.
A autonomia do LG K42 está nas mãos da sua bateria de 4000mAh que pode ser recarregada através da sua porta USB do tipo C, e do Android 10, com a interface LG UX,
Outras notas de destaque são a presença de um certificação MIL-STD-810G, uma entrada para fones de ouvido de 3,5mm, sensor de impressão digital que está montado na lateral do equipamento, o Bluetooth 5 e o DTS: X 3D.
O seu preço e disponibilidade não foram revelados.

Fonte: Noticias e Tecnologia