OnePlus confirma que o OnePlus 8T será lançado em 14 de outubro

A OnePlus confirmou hoje que lançará o smartphone OnePlus 8T no próximo dia 14 de outubro. O evento de lançamento será transmitido na Web através do canal oficial da OnePlus no YouTube e no site da empresa.
“A OnePlus está sempre procurando oportunidades para levar a tecnologia mais recente aos nossos usuários assim que sentimos que ela atende aos nossos altos padrões”, disse Pete Lau, fundador e CEO da OnePlus. “Com o OnePlus 8T, estamos mais uma vez elevando o nível em termos da experiência geral do usuário, graças a alguns novos recursos que estamos animados em apresentar pela primeira vez em um dispositivo OnePlus. Estou confiante de que o OnePlus 8T mais uma vez superará as expectativas e proporcionará uma experiência emblemática sem precedentes”.

A OnePlus aparentemente não apresentará uma versão ‘T’ do OnePlus 8 Pro este ano e em vez disso a empresa lançará apenas o OnePlus 8T. Diversos vazamentos indicam que o novo smartphone da OnePlus terá tela AMOLED de 6,55 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz.
Além disso, os vazamentos também mencionam que o aparelho virá equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 865 (e não com o 865 Plus), 8GB/12GB de memória RAM, 128GB/256GB de capacidade para armazenamento e bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido de 65W.
Sobre o conjunto de câmeras, os vazamentos dizem que ele terá quatro câmeras traseiras – a principal de 48MP, a ultrawide de 16MP, a macro de 5MP e uma de 2MP para detecção de profundidade. Ele também deve vir com uma câmera frontal de 32MP para selfies.
Reprodução/@OnLeaks/@Pricebaba
Além do OnePlus 8T, a empresa também deve anunciar os fones de ouvido sem fio OnePlus Buds Z. Alguns rumores sugerem que o evento também será usado para o anúncio de outros smartphones intermediários, mas isso ainda precisa ser confirmado.
O celular mais recente da OnePlus é o OnePlus Nord, que foi lançado em julho deste ano. O aparelho foi apresentado pela empresa em um evento de lançamento com realidade aumentada. Saiba mais aqui.Fonte: Neowin.net, GSMArena

Fonte: MundoConectado