Whatsapp vai permitir o uso vários smartphones na mesma conta

Desde o ano passado se falava sobre o famoso aplicativo de mensagens Whatsapp começar a aceitar o uso de uma conta em mais de um dispositivo. Agora, segundo o WaBetaInfo, o Whatsapp está em processo final de teste para disponibilizar o recurso de múltiplos smartphones conectados à mesma conta e mudanças para a UI do Desktop.
Segundo o site os desenvolvedores estariam trabalhando para trazer o recurso de que até 4 celulares possam estar conectados a mesma conta do Whatsapp. Esse recurso pode ser extremamente útil para empresas que utilizam o aplicativo para conversar diretamente com clientes e usuários do WhatsApp Web, que não irão depender apenas de um telefone para ter conexão com a internet.
Visite o site oficial do Whatsapp.
Créditos: WABetaInfo

Além do novo recurso, o WhatsApp planeja fazer uma repaginada na interface de usuário dos clientes no Desktop. A empresa está trazendo uma página para o histórico do chat ser migrado ao cliente do desktop, também avisando através de uma mensagem de que a conversa é criptografada de ponta a ponta. Ainda não foram exibidas todas as novas mudanças para a UI de PC, mas espera-se que logo a empresa fale mais sobre elas.
Alguns recursos dessa atualização ainda não estão prontos, mas os mais importantes sim, como a sincronização do histórico do chat, silenciar seus chats, estrelar / entregar mensagens etc.
Créditos: WABetaInfo
Em uma imagem tirada no Whatsapp Beta com esses recursos, é possível ver a nomenclatura dada ao novo recurso de vários dispositivos, o aplicativo adicionará a aba de “Dispositivos Vinculados” e nela estará a opção para ativar o “Multi-device Beta”, que quando ativada permitirá que todos os celulares conectados a mesma conta funcionem sem conexão com o smartphone principal.

O recurso ficará disponível para ativar numa versão futura do app, dando a impressão que logo esse recurso estará disponível todos os testadores.
Créditos: WABetaInfo
Porém poucas pessoas terão acesso a essas novidades pois o programa Beta do WhatsApp Messenger não estão recebendo mais inscrições no momento, a empresa avisa que o seu programa de testes já atingiu o máximo de participantes.
Fonte: WABetaInfo

Fonte: MundoConectado