Xiaomi India anuncia a Mi Store on Wheels, sua nova loja móvel

A Xiaomi India anunciou na manhã desta segunda-feira, 21 de setembro, sua Mi Store on Wheels (MSoW), uma plataforma de varejo móvel que visa levar a loja para a porta dos clientes. O serviço tem como objetivo disponibilizar os produtos da Xiaomi nos “cantos mais distantes da Índia”.

De acordo com Muralikrishnan B, COO da Xiaomi India, a Mi Store on Wheels tem como objetivo trazer a experiência do showroom da Mi Store para áreas com acesso limitado. O executivo também afirmou que o serviço “deve mudar a dinâmica do negócio de varejo em nossos mercados rurais”, e que segue “todas as práticas necessárias de higiene e segurança, ao mesmo tempo em que regula aglomerações e manutenção da distância social. Os pontos de venda da MSoW serão totalmente seguros para os consumidores visitarem”.
Reprodução/Gizmochina
A Mi Store on Wheels também terá todos os smartphones Redmi recém-lançados, incluindo os modelos Redmi 9, Redmi 9 Prime, Redmi Note 9, Redmi Note 9 Pro, Redmi Note 9 Pro Max e Redmi 9A. Além dos smartphones, essas lojas móveis da Xiaomi India também venderão outros produtos da Xiaomi como a Mi Smart TV, Mi Box 4K, Mi TV Stick, Mi CCTV Cameras, Mi Sports Bluetooth Earphones, Mi True Wireless Earphones 2, Redmi Earbuds S, Mi Sunglasses, Mi Powerbanks e carregadores.
Reprodução/Gizmochina
Essa novidade da empresa chega para inovar em sua rede de varejo existente. A Mi Store on Wheels também é um método de aumentar as vendas em áreas menos acessíveis por suas lojas de varejo ou portais de e-commerce durante a pandemia Coronavírus (COVID-19). O novo canal de distribuição também faz parte da iniciativa Mi Commerce da Xiaomi.Fonte: Gizmochina

Fonte: MundoConectado