Certificação indica que Galaxy S21 Ultra terá bateria de 5000mAh

Rumores sobre a série Galaxy S21 da Samsung já começaram a circular há algum tempo, e o mais recente está relacionado a sua bateria. O modelo topo de linha, Galaxy S21 Ultra, apareceu na lista da TUV Rheinland, fornecedora global de serviços técnicos, de segurança e de certificação, indicando que o aparelho será equipado por um módulo de bateria de 5000mAh.
O aparelho é listado com um número de modelo SM-G998. Especificamente, o próximo Galaxy S21 Ultra será alimentado por uma bateria de íon-lítio não removível de capacidade normal de 4855mAh. Fora isso, não temos muitas informações a mais sobre esse aparelho. Vazamentos anteriores mencionam uma configuração de câmera selfie sob a tela, e que a Samsung está planejando lançar o Galaxy S21 Ultra com uma S Pen – mas estas continuam sendo informações sem confirmação oficial.

O Galaxy S21 e o Galaxy S21 +  também foram listados recentemente na certificação 3C, onde o Samsung Galaxy S21 + aparece com o número do modelo EB-BG996ABY (SM-G996) e o Galaxy S21 padrão é chamado de modelo EB-BG991ABY (SM-G991) . Essa listagem, por sua vez, sugere que o Galaxy S21 contará com um módulo de capacidade nominal de 3.880mAh e o Galaxy S21 Plus viria com uma bateria de 4.660mAh. A lista também indica que ambas as baterias não são fabricadas pela Samsung, e sim pela Ningde Amperex Technology Limited, uma empresa com sede na China.
Via: Mysmartprice

Fonte: MundoConectado