LG anuncia o K71: O terceiro smartphone da gama de entrada lançado em 12 dias

Depois de ter lançado o LG Wing há pouco menos de 2 semanas, a fabricante Sul Coreana parece ter demonstrado um especial interesse por smartphones da gama de entrada, e agora lançou mais um equipamento desse segmento: o LG K71.
Trata-se de um smartphone com ecrã 20,5:9 IPS de 6,80 polegadas e com a resolução FullHD+. No seu interior temos mais uma vez um processador da Mediatek, mas desta vez temos o Helio P35, que tem um processador Octa-Core, e que é acompanhado por 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno que pode ser expandido usando um cartão MicroSD.
Em relação à fotografia, ele conta com 3 sensores na traseira, em que o principal é um sensor de 48 megapixeis, que é acompanhado por um sensor secundário de 5 megapixeis com uma lente grande angular e um sensor de profundidade de 5 megapixeis. Na frente, temos um sensor de 32 megapixeis que está alojado num entalhe, em forma de gota de água, no ecrã.

Ele sai de fábrica com o Android 10 e com uma bateria de 4000mAh que pode ser recarregada usando a sua porta USB do Tipo-C. O seu leitor de impressão digital está montado na traseira, e outra nota de destaque, é o facto dele chegar com uma caneta stylus que pode ser encaixada no telefone quando não for necessária.
Para terminar, mas não menos importante, o LG K71 possui altifalantes duplos com suporte DTS: X 3D Surround.
Preço e disponibilidade LG K71
Este equipamento será disponibilizado nas cores Holo Titan e Holo White, nos mercados da Costa Rica, República Dominicana, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Equador e Panamá. O seu preço e disponibilidade para outros mercados não foram revelados.

Fonte: Noticias e Tecnologia