Microsoft prepara-se para lançar o novo Surface Swift

Tudo aponta para que a Microsoft anuncie um novo evento Surface para o próximo dia 30 de Setembro. E se tivermos em consideração a que dizem os rumores mais recentes, a empresa pode anunciar pelo menos dois novos dispositivos.
Um deles é um Surface Pro X melhorado, presumivelmente chamado de Surface Pro X 2, que viria com especificações actualizadas, incluindo um novo chip que possivelmente poderia incluir recursos 5G. O segundo dispositivo é um Surface Laptop mais pequeno que poderia apresentar um ecrã de 12,5 polegadas, e que alguns rumores recentes, afirmam tratar-se de um tal Surface Swift.
Embora nenhum detalhe tenha sido fornecido sobre as suas especificações, acredita-se que o Microsoft Surface Swift possa começar a ser vendido nos Estados Unidos já no próximo mês de Outubro, mas o lançamento internacional pode ser adiado alguns meses. Por outras palavras, quem mora na Europa, por exemplo, não conseguirá colocar as mãos neste novo equipamento antes de Janeiro de 2021.
Confirmed 98%
Surface event in upcoming days
US launch about a week after release
Int’l release around December
Surface Pro X 2
Surface Swift
(names are not sure)
— cozyplanes (@cozyplanes) September 21, 2020
O objectivo da Microsoft com esses dois novos dispositivos é expandir o portefólio de produtos Surface e levá-lo a mais compradores em todo o mundo.

Microsoft deverá anuncia os Surface Pro X 2 e Surface Swift a 30 de Setembro
Tanto o Surface Pro X 2 como o Surface Swift devem chegar com um preço menor, e isso significa que a empresa deseja embalar a qualidade premium que define a marca Surface com um preço mais baixo, portanto, estaria disponível para mais clientes.
Surface Pro X
Nem é preciso dizer que ainda há muito que não sabemos sobre esses novos modelos do Surface, então só teremos que esperar mais alguns dias até que esse evento misterioso aconteça. Até então, é melhor apenas considerar a informação que aqui disponibilizamos, um rumor, que não será preciso esperar muito tempo para descobrir, já que o suposto evento será realizado a 30 de Setembro.

Fonte: Noticias e Tecnologia