Xbox Series X e Series S já estão disponíveis para pré-encomenda

Hoje é um dia muito importante para os fãs jogadores das consolas da Microsoft. As tão esperadas consolas da próxima geração, a Xbox Series X e Series S, já estão disponíveis para pré-encomenda, em que a primeira custa €499 e a segunda €299.
Não se sabe a quantidade de dispositivos que estão disponíveis, mas quem pretende efectuar a sua compra não deve demorar muito tempo para efectuar a reserva, já que tal como aconteceu com as consolas da Sony, a grande procura destes dispositivos também deve ser grande e espera-se que esgote rapidamente.

A distribuição terá início através dos principais retalhistas que operam no mercado Português, tanto em pontos de venda online como físicos, como no site da própria Microsoft.
Xbox Series S no site da Microsoft
Xbox Series X no site da Microsoft
Já pode fazer a pré-encomenda das novas Xbox Series X e Series S
A sua data de disponibilidade está marcada para o próximo dia 10 de Novembro, nem a tempo do Natal. No mesmo dia, a família de periféricos, e acessórios, Xbox também será expandida com os novos controladores Carbon Black, Robot White e Shock Blue, todos eles oferecidos por 59,99 euros – e o novo Play and Charge Kit vendido por 29,99 euros.

Fonte: Noticias e Tecnologia