Google Pixel 5 pode chegar com bateria de 4.080 mAh e tela de 90 Hz

Apesar de já ter trazido o Pixel 4a ao mercado, a Google ainda não lançou o já confirmado Pixel 5. Enquanto as especificações oficiais do aparelho seguem um mistério, um vazamento revelou possiveis detalhes sobre o hardware do smartphone.
A lista compartilhada pelo WccFTech e vinda do WinFuture indica que o Pixel 5 contará com tela de 6 polegadas OLED com resolução Full HD+ de 2340 x 1080 pixels. Diferente de outros produtos lançados neste ano, a Google supostamente deixará de lado os 120 Hz e utilizará um painel de 90 Hz com o smartphone.
Pixel 5 em imagem divulgada pelo Winfuture. (Imagem: WinFuture/Reprodução)
Em seu interior, o produto supostamente contará com uma bateria de 4080 mAh. O produto virá com um carregador de 18W na caixa, mas funcionará com outros modelos, segundo os vazamentos. A Google também implementará no aparelho suporte para recarga sem fio e reversa por meio do padrão Qi.
Câmeras
Na parte de fotos, os rumores aponta que o Pixel 5 contará com um sensor principal de 12.2 MP e abertura de f/1.7, além de campo de visão de 77° e tecnologia de estabilização de imagem. O conjunto principal também contará com um módulo de 16 MP para fotos em ultrawide, graças ao campo de visão de 107° e abertura F/2.2.

(Imagem: WinFuture/Reprodução)
O WccFTech aponta que o Pixel 5 suportará a gravação de vídeos em 4K e 60 frames por segundo. O celular também contará com uma câmera frontal de 8 MP, de acordo com os vazamentos. O sensor para selfies será colocado em um entalhe na tela e terá abertura de f/2.0, segundo as especulações.
Além disso, o hardware do Pixel 5 também incluirá o processador Snapdragon 765G, modelo intermediário da Qualcomm que suporta 5G. A empresa não trará smartphones top de linha para o mercado em 2020 e todos os aparelhos da linha Pixel vão competir no segmento intermediário.

O Pixel 5 supostamente chegará ao mercado custando € 629, cerca de R$ 4.087 em conversão direta para a nossa moeda. A empresa também está preparando o lançamento do Pixel 4a 5G, que também terá especificações modestas e promete entregar o novo padrão de conexão móvel com um preço atraente.
Vale ressaltar que todas as informações divulgadas aqui são rumores e a Google não comentou oficialmente sobre o assunto. O lançamento dos novos aparelhos da gigante da web deve ocorrer em outubro.Via: WccFTech Fonte: WinFuture

Fonte: MundoConectado