HMD Global anuncia os novos Nokia 2.4 e Nokia 3.4

A HMD Global, a empresa que dá a cara pelos novos equipamentos da Nokia, anunciou hoje 2 equipamentos da faixa de entrada, os Nokia 2.4 e o Nokia 3.4, que foram anunciados por 129 e 159 euros, respectivamente.
Vamos começar por falar do mais “fraco” dos dois, o Nokia 2.4. Ele conta com um ecrã IPS-LCD 20:9 de 6,5 polegadas e com a resolução HD+ com 1600×720 pixeis. Este ecrã conta com um entalhe em forma de gota de água. No seu interior temos um processador da Mediatek, o Helio P22, que é acompanhado por 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno que podem ser expandido usando um cartão MicroSD de até 512GB, que conta com um slot próprio.
Em relação à fotografia, ele conta com duplo sensor na traseira, em que o principal é de 13MP, e é um sensor grande angular, que é acompanhado por um sensor de profundidade de 2MP. Já na frente temos um sensor de 5MP.
Nokia 2.4
Em relação à autonomia, temos uma bateria de 4500mAh sem qualquer tipo de carregamento rápido, que pode ser recarregado através da sua porta MicroUSB. Já o seu sistema operativo, é o Android One, baseado no Android 10.
Outras notas de destaque, é o facto dele contar com uma porta de 3,5mm para os fones de ouvido, rádio FM, leitor de impressão digital montado na traseira, e um botão dedicado para o Google Assistant.

Nokia 2.4 e Nokia 3.4 são agora oficiais
Já o Nokia 3.4 conta com um ecrã IPS-LCD 20:9 de 6,39 polegadas e com a resolução HD+ com 1160×720 pixeis. Este ecrã conta com um pequeno furo para alojar a câmara frontal. No seu interior temos um processador da Qualcomm, o Snapdragon 460, que é acompanhado por 3GB de RAM e 64GB de armazenamento interno que podem ser expandido usando um cartão MicroSD de até 512GB.
Em relação à fotografia, ele conta com triplo sensor na traseira, em que o principal é de 13MP, e é um sensor grande angular, que é acompanhado por um sensor de profundidade de 2MP e um sensor ultra grande angular de 5MP. Já na frente temos um sensor de 8MP.
Nokia 3.4
Em relação à autonomia, temos uma bateria de 4000mAh sem qualquer tipo de carregamento rápido, que pode ser recarregado através da sua porta USB do Tipo C. Já o seu sistema operativo, é o Android One baseado no Android 10.
Outras notas de destaque, é o facto dele contar com NFC, rádio FM, leitor de impressão digital montado na traseira, e um botão dedicado para o Google Assistant.
Desconhece-se para já a sua data de disponibilidade

Fonte: Noticias e Tecnologia