iPhone 12 deverá ser anunciado a 13 de Outubro

Dizer que o iPhone 12 é muito aguardado, está muito longe de ser uma verdade, já que a recente pandemia parece ter arrefecido o interesse por esse, e outros, equipamentos. E até mesmo a Apple sabe que isso é uma verdade, já que o adiamento do lançamento dos novos equipamentos sempre foi visto com muitos bons olhos, e que poderia beneficiar a empresa.
Agora, e segundo os rumores mais recentes, a Apple deve organizar um evento dedicado à apresentação do novo iPhone 12 durante o mês de Outubro. Dado que estamos a caminhar a passos largos para o fim do mês de Setembro, há grandes possibilidades desses rumores sejam reais, e os convites não tardam e devem começar a chegar. Mas, se até agora, uma data certa ainda não era conhecida, o pessoal do AppleInsider parece ter revelado a mesma.
Apple IPhone 12 revelado na terça-feira, 13 de Outubro
Segundo os mesmos, uma fonte interna terá revelado que o evento dedicado ao iPhone 12 aconteceria no dia 13 de Outubro, uma terça-feira. O evento dedicado ao iPhone 11, em 2019, também aconteceu numa terça-feira, tal como o ultimo evento realizado pela empresa onde revelou novos dispositivos e o serviço Apple One. Portanto, é bastante lógico pensar que esta data de 13 de Outubro, pode mesmo ser a certa.

Alem disso, as informações não ficam por aí, já que eles revelaram que as pré-encomendas dos dispositivos serão abertas três dias depois, ou seja, a 16 de Outubro.
A Apple deve lançar quatro versões diferentes durante este evento. Começando com o modelo básico, um “iPhone 12 mini”, seguido pelo iPhone 12 e 12 Pro com o seu ecrã de 6,1 polegadas e o enorme iPhone 12 Pro Max com ecrã de 6,7 polegadas.
Todos estes equipamentos devem chegar com compatibilidade para as redes 5G, e com um sensor LiDAR – para melhores experiências de realidade aumentada – e seriam alimentados pelo A14 Bionic, um chip que estreou no mais recente iPad Air.
Por agora resta esperar pela confirmação, ou negação, da Apple.

Fonte: Noticias e Tecnologia