Llama-Rama: Epic Games anuncia evento crossover entre Fortnite e Rocket League

Por ocasião da transição da passagem do Rocket League para um modelo free-to-play (que acontece já hoje) e do lançamento do jogo da Psyonix na Epic Games Store, a Epic Games anunciou que vai organizar um evento crossover com o Fortnite.
Baptizado de Llama-Rama, esta celebração inclui o show do DJ Slushii, a quem devemos o título LUV U NEED U, que ouvimos na Rocket League. Este “favorito dos fãs” se apresentará ao vivo na Festa Royale no próximo sábado, dia 26 de Setembro quando forem 22h em Portugal Continental, e com repetições agendadas para dia 27 de Setembro às 4h e no mesmo dia às 18h. Ele não é o único artista agendado para este fim de semana, com o horário de sábado às 1 da manhã reservado para o popular grupo de K-pop BTS, que fará uma prévia do clipe em versão coreográfica do single Dynamite.
Llama-Rama reúne Fortnite e Rocket League

Além do show, é óbvio que se trata de desbloquear algumas recompensas exclusivas, e poderá ter mais alguns desafios detalhados aqui. Por um lado, os jogadores da Rocket League obterão itens com o tema do Fortnite ao completar os desafios Llama-Rama no jogo de bola motorizado. Por outro lado, os jogadores do Fortnite receberão recompensas de desafio simplesmente entrando no Battle Royale depois de completar cada desafio no Rocket League.

Fonte: Noticias e Tecnologia