OnePlus 8T vai chegar com carregamento rápido de 65W

A Oneplus já começou a tentar aumentar o hype em torno do seu novo topo de gama, o Oneplus 8T. A empresa já começou a revelar oficialmente algumas especificações do equipamento. A empresa também já revelou que o seu novo smartphone será anunciado a 14 de Outubro e que o mesmo chegará com um ecrã AMOLED de 120Hz.
Agora, num vídeo teaser publicado na rede social Twitter, a OnePlus está a dar destaque à velocidade de carregamento rápido de 65W do OnePlus 8T. O teaser começa por mostrar o Dash Charge, que é a actual tecnologia da OnePlus antes de a renomear para o Warp Charge. O vídeo termina com o slogan, “Não diminuímos a velocidade”, sugerindo velocidades de carregamento ainda mais rápidas que a empresa planeia estrear com o OnePlus 8T. Há outro teaser no site da empresa, que só pode ser visto no smartphone, que mostra duas células de bateria e o Warp Charge a carregar o dispositivo rapidamente.
We don’t slow down. #OnePlus8T
— OnePlus (@oneplus) September 23, 2020

 

Tudo leva a acreditar que a OnePlus provavelmente vai usar o carregamento VOOC de 65W da OPPO para oferecer carregamento rápido de 65W no OnePlus 8T. Para atingir essas velocidades de carregamento de até 65 W, o OPPO usa duas células de bateria nos seus dispositivos e os carrega simultaneamente em vez de usar uma grande bateria. O efeito colateral dessa abordagem é que a capacidade da bateria acaba por ser um pouco menor do que o normal.
OnePlus 8T chegará com a tecnologia de carregamento rápido de 65W da OPPO
Existem alguns outros telefones que oferecem suporte para carregamento rápido de 65 W e todos são capazes de carregar de 0 a 100% em pouco mais de 30 minutos. Embora a capacidade da bateria do OnePlus 8T ainda não seja conhecida, é provável que o dispositivo também carregue dos 0 aos 100% num período de tempo semelhante.

Fonte: Noticias e Tecnologia