iPhone 12 Pro e 12 Pro Max só chegarão ao mercado em Novembro

Tudo indica que o novos iPhone 12 está pronto para ser anunciado pela Apple. Foi revelado recentemente que a empresa deverá revelar os novos equipamentos no próximo dia 13 de Outubro. No entanto, segundo os rumores mais recentes, nesse dia 13 de Outubro, a Apple apenas anunciará o iPhone 12 e o iPhone 12 Mini, deixando para uma data posterior o anuncio dos 12 Pro e 12 Pro Max.
Também existe a possibilidade de a Apple anunciar os 4 modelos no evento, mas a disponibilidade dos modelos Pro ser para o mês de Novembro, e a disponibilidade do iPhone 12 e 12 Mini ser para alguns dias depois, ou seja, para 23 de Outubro.
Imagem meramente ilustrativa
iPhone 12 Pro e 12 Pro Max só chegam em Novembro
Se não está dentro do que tem sido dito sobre os novos telefones da Apple, então fique a saber que este ano deverão ser lançados 4 novos equipamentos, ao invés dos 3 do ano passado. Enquanto os 2 modelos mais “baratos” terão uma disponibilidade para o mês de Outubro, já os 2 mais caros só deverão chegar às mãos dos utilizadores em Novembro.

New, adjusted Apple dates!
Apple Watch & iPad
– Via press release
– Week 37 w/c Sep 7
iPhone 12 event
– Week 42 w/c Oct 12
iPhone 12 devices
– Preorders week 42 w/c Oct 12
– Shipping week 43 w/c Oct 19
iPhone 12 Pro devices
– Preorder and shipping in Nov (no exact date yet)
— Jon Prosser (@jon_prosser) August 12, 2020
Resta agora descobrir que a Apple anuncia todos nos mesmo dia, ou espera para realizar um evento diferente para os equipamentos que chegam em Novembro. E como sempre, a Apple não fez qualquer comentário sobre este assunto, pelo que devemos tratar do mesmo como se de um rumor se tratasse, pelo menos até a Apple confirmar.

Fonte: Noticias e Tecnologia