Microsoft anuncia grande actualização do Outlook para Android e iOS

A Microsoft anunciou ontem que o seu cliente de email, o Outlook, está preparado para receber uma grande actualização, que chegará recheada de novos recursos, tanto no Android, como no iOS.
Em primeiro lugar, a Microsoft deseja que o Outlook esteja totalmente preparado para a nova actualização do iOS 14 que a Apple lançou no início deste mês. Portanto, a aplicação virá com um novo widget de calendário do Outlook que revela os compromissos directamente no ecrã inicial. Uma complicação do Outlook também chegará ao Apple Watch, e a aplicação já foi actualizada para oferecer suporte a tornar-se o cliente de e-mail padrão no iOS.
A Microsoft também está preparada para disponibilizar os famosos comando voz no Outlook para Android, e iOS, para que os utilizadores possam gerir os seus compromissos sem necessidade de utilizar as mãos.

Ao mesmo tempo, a Microsoft também anunciou que o Outlook será actualizado com emojis, então teoricamente, os utilizadores serão capazes de enviar uma mensagem rápida com um emoji para um e-mail que chegou à sua caixa de entrada, com apenas um toque.
Outlook para Android e iOS prepara-se para receber grande actualização
A Microsoft também expandirá o recurso chamado Play My Emails, que permite ao cliente Outlook ler as mensagens de e-mail que chegam à caixa de entrada. Essa melhoria foi lançada originalmente no início deste ano, nos Estados Unidos, e agora a Microsoft diz que irá disponibilizar os mesmos recursos em mais países, incluindo Canadá, Austrália, Índia e Reino Unido.
Não é preciso dizer que tudo isso torna a aplicação de e-mail ainda melhor em dispositivos móveis, de modo que os utilizadores, passam a ter mais motivos para manter a mesmo nos seus dispositivos.

Fonte: Noticias e Tecnologia