Oficial: OnePlus 8T chega com o carregamento rápido Warp Charge 65

O anuncio não é surpreendente, já que já tínhamos falado aqui ontem sobre isto, mas hoje a fabricante Chinesa anunciou que o novo Oneplus 8T chegará com a tecnologia de carregamento rápido Warp Charge 65.
Esta nova solução, que permite mais do que o dobro da velocidade de carregamento se comparado com o seu antecessor, permite que a bateria de 4500mAh do dispositivo seja totalmente carregada em apenas 39 minutos e quase 58% da autonomia em apenas 15 minutos.
“O processo de carregamento de um dispositivo deve ser rápido e fácil, para ajudar a tornar a experiência do utilizador o menos stressante possível”, disse Pete Lau, fundador e CEO da OnePlus. “O objectivo do OnePlus sempre foi oferecer uma experiência de utilizador rápida e suave, algo que também deve ser transmitido em carregamento rápido. Portanto, a nossa nova tecnologia Warp Charge 65 transformará a forma como os utilizadores entendem o processo de carregamento de um dispositivo.”
A nova configuração de bateria dupla que incorpora Warp Charge 65, é o que permite ao OnePlus 8T um processo de carregamento duas vezes mais rápido que Warp Charge 30T. Com esta nova configuração, ambas as baterias podem ser carregadas a mais de 30W simultaneamente, sem aquecimento, mesmo enquanto o utilizador desfruta de todos os benefícios da utilização do smartphone.
Warp Charge 65 chega com o Oneplus 8T
O carregador  OnePlus Warp Charge 65 também foi projectado para oferecer alta compatibilidade com outros dispositivos. Nesse sentido, ele tem um design de porta USB Tipo C em ambas as extremidades e compatibilidade com todos os protocolos de carregamento de dispositivos OnePlus anteriores. Além disso, ele suporta carregamento de até 45 W PD, fornecendo aos utilizadores a capacidade de carregar vários dispositivos de suporte, como laptops ou tablets.

Além da já segura infraestrutura do chip OnePlus, a empresa adicionou um chip de criptografia adicional ao carregador e ao cabo, bem como 12 sensores de temperatura no telefone para permitir que os dispositivos OnePlus carreguem de forma inteligente, e eficiente, em diferentes situações. Da mesma forma, a empresa incluiu um novo sistema de dissipação de calor no novo OnePlus 8T, que permite que a temperatura de carga seja mantida num nível adequado.
Todos esses recursos foram incorporados para garantir que a nova configuração Warp Charge 65 não seja apenas uma tecnologia muito rápida, mas também uma tecnologia segura para os utilizadores e o dispositivo.
O novo topo de gama  da empresa, o OnePlus 8T, que incorporará a tecnologia de carregamento Warp Charge 65, será apresentado oficialmente a 14 de Outubro de 2020.

Fonte: Noticias e Tecnologia