Apple lança iOS 14.0.1 com correções de bugs, novas configurações de apps e mais

A Apple lançou recentemente uma atualização de seu sistema operacional iOS 14.0.1, versão que traz correções de bugs para widgets da tela inicial, configurações padrão de aplicativos e muito mais. Junto com o update do sistema, a empresa também lançou o iPadOS 14.0.1, watchOS 7.0.1, macOS Catalina 10.15.7 e tvOS 14.0.1.
iOS 14 – Página oficial

A atualização resolveu um bug aparente no iOS 14 que fez com que o navegador padrão ou configuração do aplicativo de e-mail redefinisse para Mail ou Safari quando o iPhone ou iPad reiniciava. Agora, é necessário definir as preferências apenas uma vez para, e elas não irão mais resetar.
A Apple também diz que o lançamento do iOS 14.0.1 inclui uma correção para o widget Apple News que causou a exibição de imagens, bem como correções de bugs relacionados à conectividade WiFi e envio de e-mail com alguns provedores de e-mail. Para usuários do iPhone 7 e iPhone 7 Plus, há uma correção para um problema que pode ter afetado as visualizações da câmera.
Confira abaixo as notas de lançamento completas para a atualização do iOS 14.0.1:
– Corrige um problema que pode fazer com que o navegador padrão e as configurações de e-mail sejam redefinidas após reiniciar o iPhone;
– Resolve um problema que pode impedir que as visualizações da câmera sejam exibidas no iPhone 7 e iPhone 7 Plus;
– Corrige um problema que pode impedir que seu iPhone se conecte a redes Wi-Fi;
– Resolve um problema que pode impedir o envio de e-mail com alguns provedores de e-mail;
– Resolve um problema que pode impedir que imagens apareçam no widget Notícias.

A Apple também lembrou que o update do watchOS 7.0.1 traz uma importante atualização: “corrige um problema em que alguns cartões de pagamento na Carteira foram desativados para alguns usuários”.
O iOS 14.0.1 está sendo lançado hoje para todos os usuários do iPhone, e você poderá atualizar acessando a opção > Ajustes e escolhendo “Atualização de Software” nas configurações do dispositivo. É importante lembrar que as atualizações podem levar algum tempo para chegar nos dispositivos.Fonte: 9to5Mac

Fonte: MundoConectado