Apple lança o iOS 14.0.1 que chega com algumas novidades

Depois de ter lançado o iOS 14 para os dispositivos compatíveis na semana passada, a Apple iniciou ontem a disponibilização do iOS 14.0.1 para os mesmos equipamentos. Esta nova versão do sistema operativo chega com correcções para os widgets no ecrã inicial, corrige o bug que altera as aplicações padrão, e muito mais. Alem disso, a Apple aproveitou e lançou os iPadOS 14.0.1, watchOS 7.0.1, macOS Catalina 10.15.7 e tvOS 14.0.1.

Esta actualização resolve finalmente o problema de quando os utilizadores mudam o seu navegador padrão, e/ou o cliente de email, e quando reiniciam o equipamento, ele volta a colocar as aplicações da Apple, garantindo assim que só precise de definir as suas preferências de aplicação padrão apenas uma vez.
A Apple também diz que o lançamento do iOS 14.0.1 inclui uma correcção para o widget Apple News que causou o aparecimento de imagens, bem como correcções de bugs relacionados às ligações WiFi e envio de e-mail com alguns fornecedores de e-mail. Para os utilizadores do iPhone 7, e 7 Plus, há uma correcção para um problema que pode ter afectado as visualizações da câmara.
Aqui ficam as notas de lançamento do iOS 14.0.1:
Corrige um problema que pode fazer com que o navegador padrão e as configurações de e-mail sejam redefinidas após reiniciar o iPhone
Resolve um problema que pode impedir que as visualizações da câmara sejam exibidas no iPhone 7 e iPhone 7 Plus
Corrige um problema que pode impedir o seu iPhone de se ligar a redes Wi-Fi
Resolve um problema que pode impedir o envio de e-mail para alguns provedores de e-mail
Resolve um problema que pode impedir que imagens apareçam no widget Notícias
A Apple diz que watchOS 7.0.1 “corrige um problema em que alguns cartões de pagamento na Carteira foram desactivados para alguns utilizadores”.
O iOS 14.0.1 está, como sempre, a ser lançado para todos os utilizadores do iPhone, e poderá actualizar o seu equipamento acedendo à aplicação Ajustes e escolhendo a opção “Actualização de Software”.

Fonte: Noticias e Tecnologia