Doom Eternal prepara-se para chegar ao Xbox Game Pass

A Microsoft anunciou ontem que o muito aguardado Doom Eternal vai chegar ao Xbox Game Pass a partir de 1 de Outubro, e que posteriormente, até ao final de 2020 o jogo ficará disponível para o Game Pass para PC.

Seguindo o relançamento de Doom em 2016, o Doom Eternal traz de volta o Slayer com toda a sua armadura pesada e armas poderosas. Os jogadores devem começar a voltar a matar demónios, que é o que o Slayer faz de melhor, e a campanha vai para a Terra, Marte e Inferno em busca de encontrar demónios para que os possa matar.
O jogo também conta com uma componente multiplayer, que configura uma partida assimétrica entre vários demónios poderosos de miniboss e um Slayer. Um pacote de DLC para a campanha, The Ancient Gods, também está a chegar, o que melhorará a experiência single jogador.

Doom Eternal chega ao Xbox Game Pass a 1 de Outubro
A Microsoft adquiriu recentemente a editora do Doom Eternal, a Bethesda Softworks, num negócio avaliado em mais de 7,5 biliões de dolares, e a franquia Doom surgiu por “arrasto” com a compra da ZeniMax Media, bem como o Fallout, The Elder Scrolls, Wolfenstein, Dishonored, Prey e várias outras propriedades.

Fonte: Noticias e Tecnologia