Huawei tem uma nova plataforma para jogos: o GameCenter

A Huawei continua a sua aposta no desenvolvimento da AppGallery, criando novas categorias e serviços. A pensar nos gammers, a Huawei desenvolveu o Huawei GameCenter, a nova plataforma oficial de serviço e distribuição de jogos em 33 países e regiões do mundo.

A aplicação pode ser descarregada na Huawei AppGallery, tendo como objectivo criar uma experiência única para os jogadores através de dois serviços principais: conteúdo e bem-estar do utilizador. Com o GameCenter, os utilizadores podem ter acesso aos jogos em pré-compra, a novos jogos e aos jogos mais populares.
Além disso, os utilizadores conseguem tirar partido de pacotes de jogos online exclusivos e ofertas quando estão a jogar, através dos quais podem crescer o seu perfil, desbloquear mais descontos e desfrutar de benefícios incríveis. Basta descarregar o GameCenter na AppGallery para desfrutar destes benefícios.
Principais vantagens da GameCenter
Novidades na área dos jogos
O GameCenter é uma plataforma de lançamento global de jogos, que inclui jogos exclusivos como o Starship Legion-AMG, BORN AS EPIC, Farm Legend, Survival Road, Ellr Land e muito mais. Os utilizadores podem ainda encontrar novos jogos, como Dynasty Legends: True Hero Rises do Chaos, Goddess MUA e muitos outros.

Jogos mais populares a nível global
Os jogos populares que os consumidores podem desfrutar no GameCenter incluem: Idle Heroes, The Origin of Chaos, Brain Out, AFK Arena, Rise of Kingdoms: Lost Crusade, Lords Mobile, Asphalt 9: Legends – Epic Car Action Racing Game, Saint Seiya Awakening: Knights of Zodíaco, Perfect World e muito mais.

Ofertas exclusivas
Os utilizadores vão encontrar vários pacotes de assistência exclusivos do Huawei GameCenter, bem como benefícios surpreendentes que podem descobrir à medida que exploram o novo centro de jogos.

Para os programadores que estão a trabalhar com a Huawei, a implementação desta nova aplicação oferece uma oportunidade única para atingir um público mais vasto, de mais de 700 milhões de utilizadores da Huawei em escala global. Os 1.6 milhões de programadores dos Huawei Mobile Services (HMS) estão a trabalhar para criar experiências únicas que incorporam os recursos de Chipset-Device-Cloud da Huawei. Atualmente, o Huawei GameCenter possui parcerias com as principais empresas globais de jogos, como o Lilith, IGG, Gameloft, Forshow etc.
Para os programadores do setor de jogos, a introdução ao GameCenter oferece agora ainda mais benefícios, incluindo:
Serviços de avaliação profissional gratuitos para programadores, para obter feedback local sobre os jogos de regiões estrangeiras. Isto ajuda os programadores a localizar as suas aplicações, para que os serviços de jogos sejam mais relevantes e empolgantes para jogadores de diversos mercados.
Para os programadores que precisam de integrar os seus jogos no HMS Core, a Huawei fornece suporte técnico para facilitar a integração no HMS Core com eficiência, conforme necessário.
Acesso ao programa “Shining-Star”, que fornece um fundo de incentivo de mil milhões de dólares e disponibiliza vários serviços, incluindo um ciclo de vida completo de desenvolvimento de aplicações, fundos para inovação, crescimento do utilizador, marketing e outras possibilidades.
Ao desenvolver aplicações com a Huawei os programadores vão receber uma parte da receita. Além disso, a Huawei oferece-lhes espaço publicitário e promocional no GameCenter para alcançar mais consumidores.
Em futuras actualizações, o Huawei GameCenter apresentará uma comunidade social na aplicação. Dessa forma, os jogadores podem utilizar a plataforma como uma forma de socializar, fazer amigos e construir comunidades de fãs com os mesmos interesses.

Fonte: Noticias e Tecnologia