iPhone 12 Mini pode ser o celular da Apple com tela de 5,4”

Uma imagem publicada no Twitter revelou que a Apple pode lançar em breve um smartphone chamado iPhone 12 Mini. O produto seria um dos dispositivos da nova linha de celulares da marca, que supostamente será composta por quatro produtos.
A imagem que apareceu na rede social mostra etiquetas com o suposto nome dos quatro aparelhos. Além disso, o vazamento indica o possível tamanho da tela de cada um dos novos iPhones.
Imagem mostra possível nome e tamanho da tela dos novos iPhone 12Fonte:  DuanRui/Twitter
Segundo as informações não oficiais, a Apple lançará os novos produtos com a seguinte nomenclatura e tamanho de tela:
iPhone 12 com 6,1”
iPhone 12 Mini com 5,4”
iPhone 12 Pro com 6,1”
iPhone 12 Pro Max com 6,7”
O suposto iPhone 12 Mini contará com a menor tela da linha. O dispositivo teria display de 5,4”, sendo maior que o iPhone SE 2020, mas consideravelmente menor que os outros modelos da nova linha da Apple.
Celulares com até 6,7”
O iPhone 12, modelo padrão da nova série, pode chegar com uma tela de 6,1”, mesmo tamanho que supostamente será utilizado na versão Pro. Já o modelo iPhone 12 Pro Max teria um painel avantajado com nada menos que 6,7”.
Comparativo feito com base nos rumores sobre a linha iPhone 12Fonte:  MacRumors
Baseado nos rumores e vazamentos que ocorreram anteriormente, o MacRumors fez uma imagem mostrando o tamanho dos novos smartphones com modelos anteriores da linha. Enquanto o iPhone 12 Mini será um dos aparelhos modernos de menor tamanho da Apple, o iPhone 12 Pro Max pode chegar como o maior celular já feito pela companhia, mas trazendo proporções similares ao iPhone 11 Pro Max.
A nova linha de iPhones costuma ser lançada no mês de setembro, mas a pandemia acabou afetando a chegada dos dispositivos em 2020. Segundo rumores, o evento de apresentação da série iPhone 12 possivelmente acontecerá em 13 de outubro.

 

Fonte: TecMundo