Jogos clássicos KONAMI estão a chegar ao PC

Hoje, três clássicos do Metal Gear fazem um grande retorno aos computadores mais modernos, juntamente com outros cinco clássicos de 8 bits!

O primeiro jogo da série é o clássico de todos os tempos do Metal Gear de 1987. Amplamente considerado um dos primeiros jogos furtivos da história, o Metal Gear é um clássico do género stealth, e é um jogo absolutamente obrigatório se quiser conhecer as origens da cultuada série. O segundo jogo da série é um sucesso da KONAMI de 1998 – Metal Gear Solid. Este título continua a redefinir o género stealth com jogadores a assumir o papel de Solid Snake, numa missão de infiltração numa instalação de armas nucleares para neutralizar a ameaça terrorista chamada FOXHOUND, uma unidade de forças especiais renegadas.
KONAMI faz regressar jogos da saga Metal Gear Solid

Depois de ter restaurado clássicos como Blade Runner e Diablo, a empresa ainda trás o Metal Gear Solid 2: Substance numa versão que é totalmente jogável em computadores modernos. Como uma versão expandida do Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, com o Substance encontrará jogadores que podem mais uma vez juntar-se a Solid Snake e Raiden na sua missão de impedir que a organização terrorista “Sons of Liberty” afunde o mundo no caos nuclear!
Finalmente, foi preparado um verdadeiro deleite para os jogadores retro. Com a série Konami Collector’s: Castlevania & Contra agora no GOG.COM, tem a oportunidade única de descobrir as raízes de duas séries clássicas. Este pacote consiste em cinco jogos únicos da era dos 8 bits: Castlevania, Castlevania II: Simon’s Quest, Castlevania III: Dracula’s Curse, Contra, e Super C. Isto significa que recebe cinco chances de salvar o universo em apenas um pacote.

 

Fonte: Noticias e Tecnologia