Mi Store Portugal anuncia a chegada do Redmi 9C por menos de 140 euros

A Mi Store Portugal anunciou à instantes a disponibilidade do novo Redmi 9C em todas as suas lojas físicas e online. Tal como o Redmi 9A, o novo modelo trata-se de um smartphone de gama de entrada, destinado a quem pretende um modelo mais simples da marca.

Com um ecrã imersivo de 6.53″ Dot Drop, com certificação para baixa luz azul Germany’s TÜV Rheinland, os destaques não se ficam por aqui. O Redmi 9C dispõe do processador Helio G35 de alta performance e NFC, conta com uma bateria de 5 000mAh – que durará facilmente 2 dias – e, a nível da fotografia, o modelo dispõe de uma câmara de 13MP otimizada com inteligência artificial.
Redmi 9C
Redmi 9C já está disponível na Mi Store Portugal
Todas as Mi Stores disponíveis no país já se encontram abertas, em horário reduzido e de acordo com as diretrizes e medidas de segurança estabelecidas pela Direção Geral da Saúde, entre as quais limite de clientes consoante a dimensão do espaço, desinfetante à entrada, colaboradores com máscara e viseira, higienização regular do espaço são algumas das medidas adotadas. A expedição de todas as encomendas realizadas na Mi Store Online continua a ser assegurada com normalidade.
A multinacional dispõe, atualmente, de cinco Mi Stores distribuídas por território nacional, localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), Braga Parque, MarShopping (Matosinhos), Oeiras Parque e a mais recente, no Centro Comercial Colombo.

Fonte: Noticias e Tecnologia