Sega anuncia um novo Virtua Fighter

Se fizéssemos uma viagem no tempo, voltaríamos a ter jogos como o Tekken, Mortal Kombat, Street Fighter ou mesmo o Virtua Fighter, como as grande referencias dos jogos de luta. Décadas passaram e nem todos conseguem continuar vivos, como o Mortal Kombat e o Street Fighter, mas há jogo que parece que estará de volta.

Depois de estar afastado à mais de 13 anos, desde o lançamento do Virtua Fighter 5, a Sega anunciou hoje o Virtua Fighter x Esports. No entanto, a empresa não revelo muito detalhes do jogo, uma vez que anunciou o jogo com o seguinte Tweet:
格ゲーの金字塔が、ついにeスポーツで復活!
「バーチャファイター×esportsプロジェクト」発表!
1993年に世界初の3D格闘ゲームとして誕生した「バーチャファイター」が、セガ設立60周年を記念し、まずは国内で再始動します。今後の続報にご期待ください!#VF #セガTGS2020 #SEGA60th pic.twitter.com/qdDXEQSDsy
— セガ公式アカウント🦔 (@SEGA_OFFICIAL) September 25, 2020
Como não é fácil perceber o que a empresa escreveu, aqui fica a tradução do que lá está escrito:
“Projeto Virtua Fighter x Esports” anunciado! Virtua Fighter, que nasceu como o primeiro jogo de luta 3D do mundo em 1993, será reiniciado no Japão para comemorar o 60º aniversário da fundação da SEGA. Fique ligado para futuras atualizações!
Esse anuncio é mais do que claro, a Sega está a trabalhar num novo jogo dessa franquia, e já deverá estar num estado avançado do desenvolvimento. No entanto, fica a duvida de qual será a forma que esse jogo pode assumir. Será um remake de um jogo antigo? Será um jogo totalmente novo? Será um jogo exigente para as consolas de nova geração?

Virtua Fighter x Esports oficialmente anunciado pela SEGA
Teremos de esperar para ver o que a empresa tem para nos mostrar, mas gostava de saber a vossa opinião sobre isso: o que será que a SEGA irá disponibilizar? Deixe o seu comentário no espaço dedicado para o efeito, um pouco mais abaixo.
Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.

Joel PintoFundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.
Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.

Fonte: Noticias e Tecnologia